Nesta quinta-feira (21 de julho), os representantes da Chapa 2 e 3, respectivamente, Simone Diniz e Adeildo Gomes, foram apresentar as propostas do grupo concorrente às eleições 2011 do COREN-PE para o CEO da Faculdade Maurício de Nassau, Jânio Diniz. Eles foram bem recebidos, junto ao coordenador da campanha Juarez Silvano, pelo diretor da instituição e elogiados pelas linhas de atuação que desejam implantar em uma nova gestão do Conselho.
A enfermeira Simone Diniz afirmou, na reunião, que as chapas 2 e 3 querem uma enfermagem valorizada, respeitada, forte e para proteger, acima de tudo, os usuários do sistema público de saúde. “Entendemos que a Maurício de Nassau pode contribuir muito conosco, pois tem se consolidado na formação de enfermeiros. Dentro das nossas propostas, pretendemos abrir o Coren para a academia, criando câmaras técnicas e grupos de trabalho com representantes da universidade e dos serviços de Enfermagem, para discutir temas relevantes para a profissão, subsidiando as decisões do plenário”, disse Simone Diniz.
Jânio Diniz elogia propostas da Chapa "Integrar e Avançar" |
O diretor geral da Maurício de Nassau, Jânio Diniz, ficou impressionado com o número atual de 50 mil inscritos no Coren e achou interessante esta troca entre universidade e conselho. “Gosto dessa idéia de vocês de abrirem espaço de discussão para a academia e de fechar parceria com as instituições de ensino que irão oferecer os futuros profissionais que serão regidos pelo Conselho”, elogiou o gestor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário