Prezados Colegas que fazem a atual gestão do SEEPE,
Venho através deste e-mail me solidarizar com vocês e me unir em esforço para repudiar a forma deletéria como a chapa 1 em seus integrantes ou de seus apoiadores que de forma irresponsável vem tentando conturbar o processo eleitoral, atacando de forma injuriosa enfermeiros e entidades que de forma limpa, honesta e corajosa vem fazendo a campanha da chapa 2, a chapa de oposição.
Preciso dizer que a Enfermagem Pernambucana não precisa de lideranças que baixem o nivel e ataque a honra de seus iguais desta forma. Que imponha a cultura do medo, do autoritarismo e da perseguição. Quando aposto na chapa 2, aposto na oposição a tudo isto.
Estou andando pelos hospitais e conversado com diversos Enfermeiros que tem se solidarizado nessa luta. Fui alvo de e-mail que procurava me desqualificar e através dele que percebi como a categoria se organizou para responder a este tipo de ataque, foram vários e-mails, telefonenas, mensagens de apoio. A estratégia de por medo nas pessoas/enfermeiros não está dando certo até eleitores da chapa 1, mudaram de voto quando viram a prática deletéria que vem sendo desenvolvida no período da campanha.
Aqui como Cidadão e Enfermeiro acredito que as Entidades representativas da Enfermagem em nível nacional observem atentamente o pleito ao COREN-PE. ABEN Nacional, FNE e o COFEN sugiro na medida em que permitam seus regimentos devessem designar representantes para acompanhar processo eleitoral a fim de garantir sua lisura e de que seja prezada a imagem do COREN-PE.
Carissimos vamos a luta! Aprendi no movimento estudantil que na "Luta do povo ninguém se cansa!" Na luta para um COREN-PE de todos não vamos nos cansar.
CHAPA 2 Sempre!
Atenciosamente,
Hugo Rafael
Como diretor do SEEPE, venho agradecer o apoio, e expressar que é desse tipo de profissional que a enfermagem precisa para continuar crescendo de maneira ética e responsável.
ResponderExcluir